GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | HiDE | ClubVicio | Fórum
GameVicio Logo
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
Página 1 de 2
Lockerz
JaypeeX
Curioso
#  Lockerz

Bom, alguns ja devem saber o que é, outros não, mais afinal, o que é Lockerz?

Lockerz é um site de compras, de prêmios, de opinão, chame do que quiser, que da para comprar eletrônicos(e outras coisas), mas o interessante é que vc compra por PTZ(points). Esse pontos, são adquiridos adicionando amigos ao site, ou respondendo perguntas(1 por dia), e num futuro proximo também ouvindo musica e vendo videos.

"PERA AE! Tão tentando me enganar! Quer dizer que eu posso comprar coisas só respondendo perguntas e botando gente?"

Isso mesmo, cada pergunta que você responde por dia, você ganha dois pontos, cada pessoa que você poe, você ganha 2 pontos além de toda vez que você loga, mais 2 pontos. E quando você tiver por exemplo 250, poderá trocar por um Wii.

"Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?"

Para construir uma grande comunidade formada por gente que gosta de ganhar prêmios e de comprar grandes marcas. Os membros da Lockerz são uma espécie de comissão que avalia as logomarcas, ve se ta bom ou ruim, expressando a opinião, sobre coisas que as multinacionais querem saber.

"Interessante... Mais da onde vem o dinheiro pros prêmios?"

O Dinheiro vem das empresas associadas a Lockerz, dentre elas Microsoft, Apple, Adidas, Sony e etc..., e lembrando também, que apenas 2 dias por mês, é o dia do Re-Estoque, isso significa por exemplo, que eles compra uns 5000 eletronicos, e distribuem nesses 2 dias, ai quem não compro, só no proximo, e assim vai.

"Po, muito maneiro, mais vai demorar muito tempo pra eu conseguir pontos pra trocar por algo, fica na mesma mesmisse de 2 pontos por logar, 2 pontos por pergunta e 2 pontos por indicação sempre?"

Não, quando você consegue 20 indicações de Amigos, você se torna o que a empresa chama de Z-Lister, um tipo de VIP. Sendo Z-Lister, você ganha 4 pontos por amigo que você poe, 4 por pergunta e 2 por logar, recebe privilégio na hora da compra e você ganha uma camisa. ISSO MESMO UMA CAMISA(o meu deus, haha que beleza).

"Curti muito essa parada, mais só acredito vendo! QUERO PROVAS NEGUINHO!"

Bom, qual a melhor prova se não você mesmo? Eu Jaypee(Gustavo pros intimos :P), já ganhei a minha camisa, e claro, ja tirei algumas fotos, aqui:

Ai você me fala, ahhh é uma camisa! Não é nada! E eu respondo, você consegue mandar milhares de camisas pra pessoas ao redor do mundo? Você tem dinheiro para isso? É pois é...

Bom, continuando as provas, agora as pessoas que receberam os prêmios:

"WOW! FOD******! Mais pera ae, como isso passa na alfandega sem pagar imposto ou taxas?"

O Brasil, foi um dos países que a empresa teve mais dificuldades do começo, exatamente por isso. Porém, ela contrato uma transportadora particular, para levar os produtos, insentando as tarifas e as taxas(O problema é que demora 3 semanas pra chegar, em vez de 1 semana no resto do mundo, mais chega o)

Aqui algumas fotos do centro de distribuição:

"Ta bom chega de provas! Eu quero testar o, Como faço?"

Acontece, que somente convidados podem entrar pro lockerz, pessoam não-convidadas não podem. Então, quem quiser participar, só mandar o email por Mensagem Privada(pra não receber SPAM de membro alheio) e cai pra dentro!

GUIA PARA USUÁRIO NOVO:

Assim que logar a conta, a 1 página que verá, é a pagina de notícias, e do resumo da sua conta, assim como consta na imagem(redimecionada para os padrões do forum):

La em cima, é o Menu. O 1 botão é o de notícias, o 2 e o 3 só estão disponíveis para Z-Listers, que irei explicar depois. O 4 botão é o botao de adcionar amigos, e o 5 é o botão de pegar os prêmios.

Na página de adicionar amigos, só tem essa função mesmo, assim como mostra na imagem:

Já na pagina de pegar prêmios, você ve os mais diversos prêmios, custando os mais diferentes tipos de pontos:
[ocultar]
[/ocultar]

Se você tiver pontos suficientes, você pode pedir um prêmio, no exemplo da imagem, o prêmio é um Adesivo de Ipod(Um dos poucos que tinha pontos suficientes para mostrar xD), e se eu quisesse, eu simplesmente clicaria Redeem Now, botaria o endereço e em mais ou menos 1 semana chegaria meu adesivo  :01

Depois vem a página dos Dailies, que é como você ganha pontos. Dailies são perguntas diárias, que a empresa pergunta, e cada pergunta que você responde, você ganha 2 pontos:

Lembrando também que dinheiro não cai do céu, então não espere ganhar por exemplo um Wii em 1 dia. E que você não precisa ficar 24 horas no site todo dia, apenas passe no site uma vez por dia, responda a pergunta que não leva nem 1 minuto e pronto.

[size=150]FAQ:[/size]

Como me registro? - Para se registrar precisa de um convite de um membro

Lockerz é Spam? - Lockerz é uma empresa real. Fundada pela Liberty Media, uma das maiores companias de media dos EUA. O Oficial Chefe Executivo da Lockerz é Kathy Savitt, uma ex Executiva do Amazon.com e da American Eagle Outfitters. Lockerz foi fundado com uma união de associados, dentre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc.

Porque algumas pessoas não estão recebendo convite? - Pelo sobrecarregamento de envites enviados ao mesmo tempo, que exede o limite do site. Se isso acontecer, só mande denovo dentre alguns estantes e deverá ir(se mesmo assim não ir, o jeito é esperar).

Posso mandar convites para alguem ja registrado? - Não

Quantas contas eu posso ter? - Poderá ter uma conta por pessoa, e por casa, isso significa que se você compartilha seu PC com seu irmão, não poderá chama-lo. Assim como se tiver um outro PC na casa sendo usado por seu pai por exemplo, também não poderá chama-lo.
Rodrigo Petraca
"Who will trade his karma for my Kingdom?"
Admin Jr Fórum
Administrador
Archipelago Fox - SP
#  Re: Lockerz
Bom... fica ai a critério de cada um achar que alguém dá algo realmente de graça pras pessoas. Em troca de míseros acessos e pageviews...

Enfim...
JaypeeX
Curioso
Bom... fica ai a critério de cada um achar que alguém dá algo realmente de graça pras pessoas. Em troca de míseros acessos e pageviews...

Enfim...

Olá Rodrigo ^^.
A Kathy Savitt e associados, não dão algo de graça, o que fazem é dar "esmolas" por cada opinião dada. Enquanto simples anuncios mundo a fora, apenas querem prender quem ve ao produto, a idéia do Lockerz é além de prender a logomarca, dar a verdadeira Opinião sobre um tópico específico.

E sobre os produtos "vendidos", são mais baratos justamente pelos descontos dos associados, que são diversas empresas. Por exemplo o Wii, que custa la fora 199 dolares, e digamos que o preço de criação é de 100 dolares. Vendidos ao Lockerz sai por 130 dolares, e depois repassado aos usuários com pontos.

E obrigado também por ser mente aberta deixando ao critério de cada um. Nem todos são gente fina como você. ^^

Abração
Godoleo
葵 Não há fim, há recomeço...
Moderador(a)
GameViciado Master
Carlin
também reforço o que o Petrarca disse, vou deixar o tópico aberto, mas depois não me venham reclamar que perderam tempo achando que iam receber uma ferrari só por responder quanto é 1+1.
-> Visite a seção: Meu Review
-> Visite a seção: Descontravício
-> Visite a seção: Novidades
-> Leias as REGRAS
JaypeeX
Curioso
Revisado e corrigido erros do texto.

Falta 10 dias para o Lançamento Oficial, e ja ganhei minha camisa 8).

Guia e Faq adicionados.
JaypeeX
Curioso
Nesse meio tempo, muita coisa aconteceu sobre Lockerz, então, veio deixar vocês atualizados:

Primeiramente, dia 8 foi o lançamento americano das entregas, isso significa que todos os residente dos Estados Unidos poderam pedir os produtos, o resultado foi milhoes de produtos sendo enviados, e claro, muitas fotos o.

Essas aqui são o estoque da Lockerz:

E essas aqui do pessoal que recebeu: http://www.lockerzbrasil.com.br/confira-algumas-fotos-de-pessoas-que-ja-receberam-seu-premios/

E você deve se perguntar, e o Brasil? Bom, téoricamente nós Brasileiros e o resto do mundo, o lançamento vai ser dia 15 de outubro. A Empresa ja divulgo qual países ela irá entregar, e o brasil está incluso . Segue a lista:

http://www.facebook.com/topic.php?uid=80976158596&topic=13298

Só que mesmo o resto do mundo sendo Dia 15, a empresa teve problemas com a entrega, pois no resto do mundo, a entrega será mandada como "presente", e fica completamente isento de imposto.

Já no Brasil, essa forma de "presente" não é permitido, mais a empresa ja está buscando formas alternativas de mandar os produtos sem pegar impostos ou tarifas. Com isso vai atrasar a entrega pro dia 21 de Outubro.

Segue a noticia: http://www.facebook.com/note.php?note_id=183633855459

Spek
Parceiro GameVicio
Suzano
http://forum.jogos.uol.com.br/A-Farsa-do-Site-Lockerz-+-Sera_t_422012

Jeff Peter Morgan, um dos idealizadores do site Lockerz prometeu vir a publico no próximo dia 2 de Outubro para desvendar a verdade por trás do site que promete premios em troca de e-mails.

Jeff não adiantou muita coisa mas garante que o site Lockerz foi criado com o intuito de levantar milhares de endereços de emails para usa-los para promover vendas pela internet.

"O nosso objetivo no inicio era disponibilizar presentes as pessoas em troca de pontos, coisas de baixo valor porém, a coisa virou completamente e por isso sai", afirma Jeff em entrevista ao Daily News.

Segundo fontes ligadas a Jeff, o site que promete trocar pontos por eletronicos em seu catalogo, não passa de uma armação e deve ser investigado e processado. "O que eles querem fazer é promover a marca Lockerz de qualquer forma e o que seria esse site? Apenas mais uma opção de comércio virtual com vendas via internet". Até onde pude constatar e apurar, os pontos juntados por milhares de pessoas ao redor do mundo, servem sim como uma espécie de bonus. Funciona mais ou menos assim: compre um produto no Lockerz e dependendo da sua pontuação, tenha de 1 a 50% de desconto, no máximo. Porém o que intriga Jeff, é que os valores dos produtos serão superfaturados logo, mesmo que vc tenha 3000 PTZ não irá compensar comprar no Lockerz um produto caro como um videogame ou um iPod. Se vc quer mesmo uma TV de LCD, vá a sua loja preferida na sua cidade e compre pq no Lockerz isso é apenas um sonho impossivel.

Outra rapida revelação de Jeff é, pasmem, que o nome do site foi criado a partir de um personagem do seriado Lost, aquele mesmo, espertão que está sempre a frente dos demais, sim, ele, John Locke! O senhor sabe tudo.
Leitores, o que tenho a lhes dizer é: contos de fadas epapai noel é apenas fruto de nossas imaginações portanto, não caia em conversa fácil.

Fonte:http://xtheseer.blogspot.com/2009/09/farsa-do-site-lockerz.html

como o kra do forum disse, nao se se eh verdade... mas diferentemente dele q vai continuar vendo ateh a data,

eu nao confio mto n =p
Dual Core E2140 1.6Ghz (Rodando a 2.3Ghz)
2gb ram ddr2 667mhz (aqui ela ta a 580Mhz por causa do over =p)
MB Phitroniks P7S1066
HD80gb Barracuda
8600GT xxx edition ddr3 256mb (daqui a pooco tem over tambem kk)
Ash Cation
Pokemon
GameViciado Master
São José do Rio Preto
Pra mim tanto faz , o que raios eles poderiam fazer com meu Email?Mandar SPAM?WOW que perigo!

O mais engraçado foi falar do personagem de Lost , o que raios isso tem a ver com o assunto , parece até aqueles filmes como Pressagio que os caras pegam os numeros de todos os acidentes do mundo , ai descobrem algo a ver EAHEUHAUE.
Asus P5K SE // Intel Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz // 4GB DDR2 800Mhz Dual Channel Kingston // 2x HD 500GB Samsung // EVGA GTX275 SuperClocked // Fonte Corsair 850W TX // Windows Vista Ultimate 64Bits SP2 // Gabinete CM HAF 932 Full Tower // Monitor LCD 23.5'' W2353V LG Full HD
demolidor326
GameViciado Veterano
Ribeirão Preto SP
Sabia!!
Desde o inicio eu não acreditava nisso!!
Regras GV
Troque seu nick
Hierarquia GV
traduções GV
ClubVicio
Design GV
[/t
JaypeeX
Curioso
Essa noticia é falsa, inclusive toda vez que eu vejo, a fonte é diferente.

Se você for procurar no Daily News, não achará em nenhum lugar essa falsa entrevista.
Godoleo
葵 Não há fim, há recomeço...
Moderador(a)
GameViciado Master
Carlin
Qualquer pessoa com 1 ponto de Qi sabe que não vai ganhar um Nintendo WII só somando pontos em um site, sim, provavlemente são bônus de 50%, mas nada além disso, troco o meu nome se for mentira o q eu disse.
-> Visite a seção: Meu Review
-> Visite a seção: Descontravício
-> Visite a seção: Novidades
-> Leias as REGRAS
JaypeeX
Curioso
Qualquer pessoa com 1 ponto de Qi sabe que não vai ganhar um Nintendo WII só somando pontos em um site, sim, provavlemente são bônus de 50%, mas nada além disso, troco o meu nome se for mentira o q eu disse.

Pergunta para qualquer um desses sujeitos se são bonus ou o 100%.
Vai ter que trocar de nome  :biggrin:
JaypeeX
Curioso
Com a chegada da minha camisa, reenscrevi todo o texto do 1 tópico, contendo informações novas, novas fotos, e espero maior mente aberta da galera(favor re-ler antes de criticar  :smilie:)
-Madness-
Sniper é um bom trabalho.
Detonador de Game
No começo eu tbm acha que era fake, com o tempo fui juntando pontos e troquei por um ipod touch 64GB, (esperei 2 semanas e chegou em casa) não acreditei no que vi de verdade, lockerz não é mentira mesmo n

Queria ir no site do lockerzbrasil e postar a foto do que ganhei
RazorX4
Ienai itami kanashimi de kizutsuita kimi wo.
GameViciado Master
Poá
Ja tah tanto topico do Lockerz aki q axo q vou participar desse baguio. KKKKK Agora so vo esperar o comentario do Luiz, inimigo do Lockerz xD
LuizCMS
आऋऔॐॐक़३ऌक़ड़
Moderador(a)
Revisor de Traduções
Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa!!
Ja tah tanto topico do Lockerz aki q axo q vou participar desse baguio. KKKKK Agora so vo esperar o comentario do Luiz, inimigo do Lockerz xD

Putz, cara! parece que você já pressentiu que eu apareceria por aqui. >:D
Quando coloquei "tópicos recentes não lidos" esse foi o top. Fui vendo os outros e finalmente parei por aqui. Que coincidência, não? hehehehe
Eu? Inimigo do Lockerz? Que nada! Vim aqui para deixar bem claro para a rapazida...

Eu ganhei uma Ferrari Enzo novinha respondendo a pergunta: quanto é 1+1, como disse meu querido amigo Godoleo. Vocês nem imagina... foi uma pergunta super difícil. Foi pior do que responder uma pergunta do tipo: Qual o nome do primeiro japonês que nasceu no mundo? Porém, depois de pensar bastante, cheguei a conclusão da resposta. Fui convidado a ir aos E.U.A. e dar uma entrevista exclusiva para o The New York Times. Foi demais! :D Tudo bancado pela Lockerz. Sem contar que o Elvis Presley e Freddie Mercury estavam presentes na festa da minha premiação. Me pediram autógrafo e tudo. E depois voltei na bicicleta em que um E.T. fez flutuar (que nem no filme) até a porta de minha casa. Sensacional! E depois recebi uma ótima notícia... o Papai Noel disse que vem me visitar nesse natal. Não é demais? Não acabou por aí, não! Ganhei uma viagem para visitar o planeta Saturno, tudo de graça, graças ao Lockerz. Vou continuar participando. Agora quem sabe eu não ganhe uma Lamborghini respondendo uma das perguntas mais difíceis: Qual a capital do Brasil? Será que acerto respondendo Buenos Aires? Ou quem sabe Tóquio? Pois no mundo só existe uma pessoa. Isso, mesmo! Somente uma pessoa que existe nesse imenso planeta Terra é capaz de responder essa pergunta.

Alguém aí acredita no Saci Pererê? Eu acredito :D
Se eu acredito no Lockerz, por que não no Saci e Peter Pan?

Abraços e lembrem-se. Essa história é real, não há nenhuma mentira ou mesmo ficção. São fatos baseados em uma história real >:D

____________________Edit____________________

Bem... para comprovar do que estou falando, aí está a foto da Ferrari Enzo zerada que ganhei. Ué! A foto comprova a veracidade do fato.
Leia as REGRAS | Visite Meninas Gamers | Novidades Game Vício | Lista de Traduções Prontas
-Madness-
Sniper é um bom trabalho.
Detonador de Game

Putz, cara! parece que você já pressentiu que eu apareceria por aqui. >:D
Quando coloquei "tópicos recentes não lidos" esse foi o top. Fui vendo os outros e finalmente parei por aqui. Que coincidência, não? hehehehe
Eu? Inimigo do Lockerz? Que nada! Vim aqui para deixar bem claro para a rapazida...

Eu ganhei uma Ferrari Enzo novinha respondendo a pergunta: quanto é 1+1, como disse meu querido amigo Godoleo. Vocês nem imagina... foi uma pergunta super difícil. Foi pior do que responder uma pergunta do tipo: Qual o nome do primeiro japonês que nasceu no mundo? Porém, depois de pensar bastante, cheguei a conclusão da resposta. Fui convidado a ir aos E.U.A. e dar uma entrevista exclusiva para o The New York Times. Foi demais! :D Tudo bancado pela Lockerz. Sem contar que o Elvis Presley e Freddie Mercury estavam presentes na festa da minha premiação. Me pediram autógrafo e tudo. E depois voltei na bicicleta em que um E.T. fez flutuar (que nem no filme) até a porta de minha casa. Sensacional! E depois recebi uma ótima notícia... o Papai Noel disse que vem me visitar nesse natal. Não é demais? Não acabou por aí, não! Ganhei uma viagem para visitar o planeta Saturno, tudo de graça, graças ao Lockerz. Vou continuar participando. Agora quem sabe eu não ganhe uma Lamborghini respondendo uma das perguntas mais difíceis: Qual a capital do Brasil? Será que acerto respondendo Buenos Aires? Ou quem sabe Tóquio? Pois no mundo só existe uma pessoa. Isso, mesmo! Somente uma pessoa que existe nesse imenso planeta Terra é capaz de responder essa pergunta.

Alguém aí acredita no Saci Pererê? Eu acredito :D
Se eu acredito no Lockerz, por que não no Saci e Peter Pan?

Abraços e lembrem-se. Essa história é real, não há nenhuma mentira ou mesmo ficção. São fatos baseados em uma história real >:D

____________________Edit____________________

Bem... para comprovar do que estou falando, aí está a foto da Ferrari Enzo zerada que ganhei. Ué! A foto comprova a veracidade do fato.

Ri mto, mas não acredita pq no lockerz pq n ker
LuizCMS
आऋऔॐॐक़३ऌक़ड़
Moderador(a)
Revisor de Traduções
Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa!!
Ri mto, mas não acredita pq no lockerz pq n ker

Ué! Mas eu acredito, sim! Não reparou que comentei que acredito?
Coisas que eu acredito:
Lockerz;
Saci Pererê;
Duende;
Fada Madrinha;
Curupira;
Papai Noel;
Coelhinho da Páscoa;
Peter Pan;
Elvis Presley não morreu;
No Brasil não há corrupção;
Hitler não era nazista;
Na África não tem miséria.
Etc, etc, etc.

A única coisa que eu não acredito é que meu nome é Luiz. >:D
Leia as REGRAS | Visite Meninas Gamers | Novidades Game Vício | Lista de Traduções Prontas
ramonfrar
Ctrl+D para favoritos.
GameViciado Master
Capital do Ceará
Calma Luiz, não precisa tanto...
Mantenha a calma, conte até 10 ou dê um passeio...
HEHEHEHE
;D
- Forum GV
- Jogos de forum
- Descontravicio
- Novidades
- Google
- Regras da GV
Formiga Humana
''Engles eu não cei, mas portuguez eu çou fera"
Parceiro GameVicio
Formigueiro Norte