Amigo, Godoleo (se que posso te chamar assim).
Gostaria de agradecer sua posição quanto a minha pessoa. Não se preocupe, não fiquei chateado por causa disto! Talvez isso sirva mesmo de um bom exemplo a minha pessoa. Pelo que vejo, não faltei em desrespeito com ninguém, não ofendi diretamente ou indiretamente a ninguém, claro, exagerei em minhas ironias. Contudo, agradeço sua posição quanto a mim. Abraços!
Aos demais usuários.
Bem, com todos sabem, pelo menos a maioria sabe disto, que eu realmente não acredito no Lockerz. Acho muito estranho um site surgir do nada a dizer que distribui PS3, iPod, iPhone, PSP, LCD de 42" etc, só pra logar e participar de algumas coisas.
Mas também já deixei claro em muitos tópicos se tratando do Lockerz que eu não tinha nada contra quem acreditava. Se alguém acredita em algo ou não, cada um com a sua posição de opinião. Não vou insistir a ninguém para que creia ou não em que eu ou outro acredita ou não.
Então estou aqui para pedir desculpas a todos de uma forma formal. Deixo claro que não fui para "alfinetar" ou desrespeitar ninguém de forma direta ou indireta, apenas estava sendo irônico, mas é um pena que todos não saibam interpretar direito quando alguém está sendo irônico a algum assunto. E se alguém saiu ofendido, apenas peço-lhes desculpas. Respeito a opinião de cada membro da GV.
Então à partir deste meu post, dou por encerrado minha opinião por aqui. Apenas torço para aqueles que acreditam e participam não acabem sendo "lesados".
A todos minhas sinceras desculpas.
Abraços!
Atenciosamente.
Luiz.