GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | HiDE | ClubVicio | Fórum
GameVicio Logo
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
Página 1 de 2
Medal of Honor: Airborne
MaxFox
Administrador
Administrador
GameViciado Junior
Brasil
#  Medal of Honor: Airborne
Local para discutir problemas técnicos com a tradução do jogo Medal of Honor: Airborne

1) Instruções de Instalação:
a) Instale o jogo normalmente.
b) Instale esse arquivo.
c) Aproveite :)

Habilitando as legendas:

1) Execute o jogo.
2) No menu clique em "Opções" e depois em "Jogo".
3) Em "Legendas" mude o estado de "Desativado" para "Ativado"
4) Aproveite :)

Essa tradução funcionará na versão 1.01 do jogo.
ovenilsonb
Curioso...
Sabe Pouco
Porto Velho
#  Re: Medal of Honor: Airborne
Amigo,

A tradução esta com problema, na legenda aparece uma parte em branco e a outra em preto!

Espero poder colaborar com algo!

desde então,

obrigado!

Nilson
lissin
Curioso
Curioso
MEU JOGO E ORIGINAL..INSTALEI A TRADUÇÃO E JA MARQUEI A OPÇÃO DE LEGENDAS E NADA ,,CONTINUA TUDO A MESMA COISA,,OQ PODERIA SER ? POIS JÁ ESTAVA JOGANDO ELE ANTES DE COLOCAR A TRADUÇÃO..E TEM O SAVE,,PODERIA SER ESTE O MOTIVO DO ERRO ? SE PUDEREM AJUDAR ,,,AGRADEÇO,POIS SEMPRE BAIXEI TRADUÇÕES FEITAS PELA EQUIPE DO GAMEVICIO,E NUNCA TIVE ESTE PROBLEMA,,,
Sentinela
Novato
Manja Nada
Brasil
meu game e original e a tradu nao funfo aqui nao, simplesmenta nao traduzil nada, menu, nem nada...
Windows Vista86x, AMD PhenomX4 9850, HD Samsung 320GB, 2Gb DDR2/800, Ge-Force 8800GTS XxX Edition, Fonte Satelite 1,000Wats, Fone Ouvido Blue-Tooh BH-501 NOKIA.
_AnDrE_
Dreamers
Associado GameViciado
MEU JOGO E ORIGINAL..INSTALEI A TRADUÇÃO E JA MARQUEI A OPÇÃO DE LEGENDAS E NADA ,,CONTINUA TUDO A MESMA COISA,,OQ PODERIA SER ? POIS JÁ ESTAVA JOGANDO ELE ANTES DE COLOCAR A TRADUÇÃO..E TEM O SAVE,,PODERIA SER ESTE O MOTIVO DO ERRO ? SE PUDEREM AJUDAR ,,,AGRADEÇO,POIS SEMPRE BAIXEI TRADUÇÕES FEITAS PELA EQUIPE DO GAMEVICIO,E NUNCA TIVE ESTE PROBLEMA,,,

meu game e original e a tradu nao funfo aqui nao, simplesmenta nao traduzil nada, menu, nem nada...

Sigam as instruções:

1) Instruções de Instalação:
a) Instale o jogo normalmente.
b) Instale esse arquivo.
c) Aproveite :)

Habilitando as legendas:

1) Execute o jogo.
2) No menu clique em "Opções" e depois em "Jogo".
3) Em "Legendas" mude o estado de "Desativado" para "Ativado"
4) Aproveite :)

Essa tradução funcionará na versão 1.00 do jogo.
[size=11pt]Regras do Fórum[/size]
GameVicio Brasil.
vinnyScrap
Eat my dirt!
GameViciado Master
Sao Paulo

Evite escrever tudo em maiúsculas aqui no fórum. Dá a impressão que vc está gritando.

Leia as regras do fórum.

Abs
[size=7pt]Revisor Alpha Prime
Tradutor Emergency 4 - Global Fighters for Life[/size]
[size=10pt]Campanha Anti-Cheats[/size]
Wendinho
Curioso
Novato

também estou tendo o mesmo problema... o meu tb é original e fui ver no site nem patch de atualização tem... ou seja... deve ter só uma versao mesmo.... e nao consigo instalar ele em portugues.... ninguem pode ajudar de maneira melhor nao?
patriciamg
Curioso
Curioso
#  Re: Tradução, Medal of Honor: Airborne
Comigo tb a tradução não funcionou, habilitei legendas e nada, nada no jogo foi traduzido. Agradeço alguma ajuda.
Jenner
Mess with the best, die like the rest...
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
Pessoal (com problema com a tradução), o jogo de vocês é só em inglês ou tem a opção de instalar vários idiomas?
Wendinho
Curioso
Novato
Pessoal (com problema com a tradução), o jogo de vocês é só em inglês ou tem a opção de instalar vários idiomas?

O meu tem a opção de varios idiomas.
Jenner
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
Precisamos verificar então o porquê da tradução não funcionar. Por favor, desinstale a tradução antes de mais nada. Depois baixe e instale o programa PrintFolders 1.3 http://no-nonsense-software.com/cgi-bin/redirect/cgirdir.exe?printfolder (freeware). Depois de executá-lo faça o seguinte:

1. [li]Escolha a pasta de instalação do MOH: Airborne em "Folder";[/li]
  2. [li]Em "Options" marque todas, menos o último item;[/li]
  3. [li]Em "Sort Files" escolha "by extension"[/li]
  4. [li]Selecione o local onde será criado o arquivo txt com a lista de arquivos em "Output File";[/li]
  5. [li]Finalmente pressione "Go" e aguarde o término da criação do arquivo txt[/li]

Depois disso, instale a tradução e repita todo o processo, não se esqueça de mudar o nome do txt criado.

Mande para meu e-mail os dois arquivos txt criados com a lista dos arquivos do seu jogo com e sem a tradução (zipados).
Wendinho
Curioso
Novato
Precisamos verificar então o porquê da tradução não funcionar. Por favor, desinstale a tradução antes de mais nada. Depois baixe e instale o programa PrintFolders 1.3 http://no-nonsense-software.com/cgi-bin/redirect/cgirdir.exe?printfolder (freeware). Depois de executá-lo faça o seguinte:

1. [li]Escolha a pasta de instalação do MOH: Airborne em "Folder";[/li]
  2. [li]Em "Options" marque todas, menos o último item;[/li]
  3. [li]Em "Sort Files" escolha "by extension"[/li]
  4. [li]Selecione o local onde será criado o arquivo txt com a lista de arquivos em "Output File";[/li]
  5. [li]Finalmente pressione "Go" e aguarde o término da criação do arquivo txt[/li]

Depois disso, instale a tradução e repita todo o processo, não se esqueça de mudar o nome do txt criado.

Mande para meu e-mail os dois arquivos txt criados com a lista dos arquivos do seu jogo com e sem a tradução (zipados).

OK Vou estar fazendo isso assim que chegar pra almoçar agora 12:00

Instalei o programa porém nao tem essas opções que voce disse vou te falar os passos:
-Escolhia posta de instalação do MOH pela menu file/open folder (nao tem a opção folder)
-Em options só tem 3 opções - Inc. Hidden and system files - All names as lowercase - Invert colors. A ultima é Invert color, deixei ela sem marcar e marquei as outras.
-Nao achei a opção Sort Files
-Nao tem a opção GO apenas Salvar

E depois que salva nao sai a lista das pastas e dos arquivos em geral.. apenas da pasta raiz do MOH que nao tem nada alem das subpastas. E no relatorio nao sai a lista de arquivos das subpastas. Acho que o programa que voce utiliza nao é o mesmo que o que me passou.

Jenner
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
Puxa, realmente é outro programa que baixei e não esse do link... foi mal :( O PrintFolders que estou usando é a última versão freeware. Usem então o JR Directory Printer http://www.spadixbd.com/freetools/jdirprint.htm. Na aba "General" selecionem "recurse sub-directories" e depois pressionem o botão "Start".
Jenner
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
Galera, vamos lá... ainda não recebi os txt dos que relataram problemas aqui.
mjeb
Manja Nada
Rio de Janeiro
Eu também estou com problema não traduziu não, o jogo realmente tem várias opções de lingua menos português (nem português Brasil), mesmo sem esta tradução em espcífico funcionar gostaria de parabenizar a galera do site e autores dos trabalhos de tradução, pois várias outras traduções (todas muito bem traduzidas na integra) que baixei  ficaram ótimas tudo funcionando perfeitamente

abraços

Marcelo

PS: meu sistema é vista 64bits   
Jenner
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
Já recebemos os txt do amigo edguitar, já detectamos que existem duas versões diferentes e cada uma precisa de diferentes meios de colocar a tradução. Em breve estaremos lançando a nova versão com a correção.
edguitar
Novato
Rio de Janeiro
Consegui colocar a tradução,meu game está em espanhol e com legendas em português.No local onde ficam os arquivos de texto do jogo em espanhol eu coloquei a versão traduzida da game vício estou jogando sem problemas.Mas fica um aviso vou continuar aguardando pela nova tradução da game vício,pois os benefícios de poder instalar, remover e atualizar as traduções sem muito esforço é fantástico e só aqui na game vício tem. :smilie:
jack_man
Curioso
por aqui correu tudo bem :wink:

obrigado, por todo o vosso trabalho!!!
já agora, no final , a aplicação de instalação da tradução
pergunta se queres iniciar o jogo, dizes que sim, e a tradução arranca sem problemas :smilie:
Fiquem bem!!!
Wendinho
Curioso
Novato
Consegui colocar a tradução,meu game está em espanhol e com legendas em português.No local onde ficam os arquivos de texto do jogo em espanhol eu coloquei a versão traduzida da game vício estou jogando sem problemas.Mas fica um aviso vou continuar aguardando pela nova tradução da game vício,pois os benefícios de poder instalar, remover e atualizar as traduções sem muito esforço é fantástico e só aqui na game vício tem. :smilie:

onde se encontra esses arquivos e pra qual pasta vc copiou? kero fazer isso tb até sair a atualização da tradução

EDIT
Opaaa.... consegui aki fuçando... realmente fica blz.... copiando os arquivo e mudando a extensão!
mjeb
Manja Nada
Rio de Janeiro
Vocês teriam uma previsão de quando vai rolar a tradução já otimizada?

obrigado

Marcelo
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
Página 1 de 2

FBS - Fast Board System versão 0.15
©2009 GameVicio