GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | HiDE | ClubVicio | Fórum
GameVicio Logo
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
Página 1 de 9
Swat 4
RipadorBR
Parceiro GameVicio
#  Swat 4
Local para postar problemas técnicos com a tradução deste jogo.

Tradutores: dreisen - Elendil - Fabricio Eneas - Gui_tutilo - Juninho - Kabal - Lord HECS - MaxFox - Petterson-pnailha - RipadorBR - Vodkeiro - Zaguito.

Revisão e Testes: Fabricio Eneas - Juninho - Petterson-pnailha

Intalador: Jenner

Instruções:

1) Instruções de Instalação
Ao executar esse arquivo o jogo Swat 4 será traduzido para o idioma Português do Brasil.

a. Instale o jogo normalmente.
b. Instale esse arquivo.
c. Aproveite :)

2)Instruções de desinstalação
a. Para desinstalar a tradução e retornar para o idioma original, siga o seguinte caminho: Clique em Iniciar -> Todos os Programas -> Sierra -> SWAT 4 -> Tradução -> Desinstalar Tradução.

b. Ou se você optar por desinstalar o jogo a tradução desinstala junto com o jogo.

Requisitos Mínimos:

Conectividade: Online ou LAN
Número de jogadores: 1-16 Players
Descrição: Linguagem Pesada, Sangue e Violência
Dificuldade: Médio
Tempo de aprendizagem: Em torno de 1 hora
Estabilidade: Pequenos problemas
DirectX: v9.0
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Sistema: Pentium III 1.0GHz / Celeron 1.2Ghz / Athlon 1.2 GHz ou equivalente
RAM: 256 MB RAM
Placa de Vídeo: 32 MB VRAM
Espaço em disco: 2000 MB

ATENÇÃO AOS USUÁRIOS GAMEVICIO: FOI DETECTADO UM BUG NO ATUALIZADOR VERSÃO 1.00 (NÃO ESTAVA DIRECIONANDO PARA A PÁGINA CORRETA) QUE JÁ FOI CORRIGIDO NA NOVA VERSÃO 1.01. POR FAVOR, FAÇAM O DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO DO INSTALADOR 2.01 NA PÁGINA DO SWAT 4. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.
ORiON
Novato
Manja Nada
#  Instalador
Poxa... axei o instalador mto RøX, mas o pc fica travando...!
eneas
Parceiro GameVicio
Curitiba
#  Swat 4
travando quando amigo? dê um pouco mais de informações sobre oq ocorre pra gente tentar lhe ajudar...

abraço
Jenner
Mess with the best, die like the rest...
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
#  Swat 4
Obrigado por ter gostado do estilo do instalador NSIS :D . Por favor, seja mais específico... travando como e quando? O jogo está travando ou o instalador deixou algum programa lento enquanto copiava os arquivos?
kaidro
(= Tradutor Meia Boca =)
Começando a Saber
Caruaru - PE
#  Swat 4
Qual a config do teu PC?? O jogo ja tava travando antes?

Edit: Olha aqui naum travou mais sumiu os objetivos (aqueles do "esc" durante a missão)
Jenner
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
#  Swat 4
Não é problema do instalador, a equipe vai verificar se há algum problema nos arquivos traduzidos.
Fradim_1
Começando a Saber
Começando a Saber
#  Swat 4 em outro idioma
Primeiro quero parabenizar ao ótimo trabalho de toda equipe, meu jogo é totalmente em italiano, pensei que haveria algum problema na colocação da tradução, mas tá tudinho traduzido em portugues, usando a tecla esc os objetivos aparecem normal. As falas alternam entre o italiano e o ingles, nem pensar que isso é problema pelo amor de Deus. Acredito que deva funcionar em jogos com outros tipos de idioma não sendo ingles, é só um tipo de imformação. Mais uma vez nota MIL a todos voces por mais um excelente trabalho de tradução. :)
GameVicio
Mestre GameVicio
Administrador
Super Moderador(a)
Cardoso-SP / Ponta Grossa-PR
#  Swat 4
Primeiro quero parabenizar ao ótimo trabalho de toda equipe, meu jogo é totalmente em italiano, pensei que haveria algum problema na colocação da tradução, mas tá tudinho traduzido em portugues, usando a tecla esc os objetivos aparecem normal. As falas alternam entre o italiano e o ingles, nem pensar que isso é problema pelo amor de Deus. Acredito que deva funcionar em jogos com outros tipos de idioma não sendo ingles, é só um tipo de imformação. Mais uma vez nota MIL a todos voces por mais um excelente trabalho de tradução. :)

Forçamos o jogo a aceitar o idioma, mas como não colocamos todos os arquivos (alguns não traduzimos) ele utiliza o original - no seu caso, o italiano.

Mas é estranho pq tive problemas com os objetivos nao aparecer tb.. estou tentando descobrir.
Se você encontrou um bug na GV, o culpado sou eu.
Fradim_1
Começando a Saber
Começando a Saber
#  Swat 4 informação errada.
Realmente os objetivos não aparece, desculpe pela informação totalmente errada. :(
davi_05
Curioso
Curioso
#  estranho
oi pessoal, eu tenho essa tradução ja faz quase 2 meses. peguei no site adrenalina e ficou show, e nao travou e tem ate legenda das conversas dos soldados. essa tradução é a mesma da adrenalina ou nao ??? e eu queria o link do site do tradutor, era algo de swat traduçoes, nao lembro mesmo. e parabens pelas traduçoes q fizeram. :)
eneas
Parceiro GameVicio
Curitiba
#  Swat 4
nao é a mesma da adrenaline, esta foi lançada ontem por nós

se quiser dar uma olhada nela eh soh pegar no link:
http://www.gamevicio.com.br/index3.php?id=133

e quanto ao erro de nao aprecer os textos alguem teve sucesso tentando encontrar? estou dando uma olhada nos textos para ver se tem algum erro na estrutura mas por enquanto nada... :(

flwss
ORiON
Novato
Manja Nada
#  Swat 4
nem galera... meu pc éh de boa... qdo vc's clicam no instaldor... ele dá akele efeito de suavização ñ dah??? entao... ele aparece... e vai desaparecendo de vagarinho... aki fico meio travando o instalador... o jogo ta perfeito.... meu pc é de boa.... 512mem. barton 2600, a7v8x-x! e um hd de 80gb no TALO!

[]'s ptodosptraz
Jenner
Administrador
Detonador de Game
Brasília-DF
#  Swat 4
O instalador não inicia até que o efeito de esmaecimento das duas imagens de entrada acabem, não é travamento.
eneas
Parceiro GameVicio
Curitiba
#  Swat 4
o problema dos objetivos foi corrigido, logo devera ser lançada uma nova versão da tradução com este erro corrigido..

e obrigado ao amigo Pedro Ramos Neto por ajudar testando o arquivo...;)

alguem mais encontrou algum problema? assim aproveitamos para corrigir antes de lançar esta revisao...

flwss
Alex_Wolvi
Curioso
Curioso
#  Swat 4
O erro foi corrigido e a tradução está ótima... aliás, como sempre.
§I have your soul§
Curioso
Curioso
#  sem configuraçao
Olha SÓ Eu Estava Com A TraduÇao Do Marcos SÓ Q Ela E Meio Tosca E Entaum Resolvi Pegar A Da Gamevicio Q É Um Site Q Eu Confio SÓ Q Quando Eu Koloko Pra Configuar Teklas Naum Aparece Nada Ai Komo Eu Tinha Kolokado A CofiguraÇao Bem No Meu Estilo Naum Konsigo Ver Mais Nadah Agora.....help-me Please
xxxxxxxxxxxxxx666xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxBastardxxxxxxxx
xxx :mad: :mad: :mad: xxx
eneas
Parceiro GameVicio
Curitiba
#  Swat 4
opa...jah vo dar uma olhada nisso cara...vlw
angelo_maykel
Curioso
Curioso
#  Swat 4
Blz e cade o endereço da pagina homi ?

Local para postar problemas técnicos com a tradução deste jogo.

Tradutores: dreisen - Elendil - Fabricio Eneas - Gui_tutilo - Juninho - Kabal - Lord HECS - MaxFox - Petterson-pnailha - RipadorBR - Vodkeiro - Zaguito.

Revisão e Testes: Fabricio Eneas - Juninho - Petterson-pnailha

Intalador: Jenner

Instruções:

1) Instruções de Instalação
Ao executar esse arquivo o jogo Swat 4 será traduzido para o idioma Português do Brasil.

a. Instale o jogo normalmente.
b. Instale esse arquivo.
c. Aproveite :)

2)Instruções de desinstalação
a. Para desinstalar a tradução e retornar para o idioma original, siga o seguinte caminho: Clique em Iniciar -> Todos os Programas -> Sierra -> SWAT 4 -> Tradução -> Desinstalar Tradução.

b. Ou se você optar por desinstalar o jogo a tradução desinstala junto com o jogo.

Requisitos Mínimos:

Conectividade: Online ou LAN
Número de jogadores: 1-16 Players
Descrição: Linguagem Pesada, Sangue e Violência
Dificuldade: Médio
Tempo de aprendizagem: Em torno de 1 hora
Estabilidade: Pequenos problemas
DirectX: v9.0
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Sistema: Pentium III 1.0GHz / Celeron 1.2Ghz / Athlon 1.2 GHz ou equivalente
RAM: 256 MB RAM
Placa de Vídeo: 32 MB VRAM
Espaço em disco: 2000 MB

ATENÇÃO AOS USUÁRIOS GAMEVICIO: FOI DETECTADO UM BUG NO ATUALIZADOR VERSÃO 1.00 (NÃO ESTAVA DIRECIONANDO PARA A PÁGINA CORRETA) QUE JÁ FOI CORRIGIDO NA NOVA VERSÃO 1.01. POR FAVOR, FAÇAM O DOWNLOAD DA NOVA VERSÃO DO INSTALADOR 2.01 NA PÁGINA DO SWAT 4. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.
eneas
Parceiro GameVicio
Curitiba
#  Swat 4
está na pg do GmeVicio..esse post eh soh p problemas técnicos..vai em www.gamevicio.com.br dae faz uma pesquisa no campo busca ou vai no link Traduções...

flws
flyskoll
Curioso
Curioso
#  Swat 4
Eu tb estou com o msm problema... Não aparece nada em cofiguração de movimentos etc.... so de audio e video. =)
- Remover
- Trancar
- Fixar
- Mover
Página 1 de 9

FBS - Fast Board System versão 0.15
©2009 GameVicio